Eu juro solenemente só cometer maldades.

domingo, 29 de agosto de 2010

DOMINGO GAY

Pra quem gosta de uma baixaria baaasica é algo oooooootimo!!!

Mas vamos ver qual a minha opinião sobre isso, RIIIIDIIICUULOOO, isso não passa de uma micareta gay, ñ tem mais nenhum sentido dizer que é um movimento contra a homofobia, PERDEU TOTALMANTE o foco, se tornou apenas mais uma festinha (igualzinho as "marchas para Jesus" mas depois falo sobre isso!!), pq não levar mais a serio esse assunto? pq tudo que envolve gay é algo baixo, ridiculo e sem moral? Eles querem respeito, mas como? se eles propios não se dão ao respeito, pq tudo que envolve gay tem que ter sexo no meio? pq quando se fala em gay logo lembramos de SEXO, PROMISCUIDADE, COISAS AMORAIS...? Simples, eles mesmos construiram a sua propia imagem, mas tbm ñ estou aqui como um homofobico, ñ existe razão, motivo ou circunstância que explique o ato de um ser humano tratar outro com agreções fisicas e morais (morais nem tanto pq os gays ja gostam de destruir sua propia imagem, ou seja eles são um pouco homofobicos de si mesmos!!), chegando ate a matar, todos somos iguais (haha quem me iludio? quem tem dinheiro é que manda, mas deveria ser assim, todos somos iguais!), não passamos de carnes podres andando de um lado para o outro tentando passa a linha do nosso limite, mas isso é impossivel, pois estamos no mesmo patamar, você pode ter dinheiro para "dar e vender" você pode ter o que quiser quando quiser, mas quando a vida se for de você ñ tera mais nada, então do que adianta tentar ser melhor que alguem? eu costumo dizer que ñ sou melhor do que niguem, mas não encontrei niguem melhor do que eu! Todos nós somos capazes de fazer tudo! VOLTANDO AO ASSUNTO, estava vendo o filme "Do começo ao fim" um filme gay que fala de um amor duplamente proibido, pq duplamente proibido? pq alem de se tratar de amor gay é um amor entre irmãos, são irmãos de pais diferntes, mas não importa eles tem a mesma mãe! Muito ridiculo esse filme ñ pela historia(um pouquinho da historia tbm) mas sim pela pornografia do inicio ao fim do filme (né a toa que é para maiores de 18 anos) eu não me conformo com a imagem errada que as pessoas fazem dos gays, CARAMBA todo mundo faz sexo nessa vida, mas pq quando se fala em gay altomaticamente se pensa em sexo? Poxa, ainda existe gays que se dão ao respeito vocês sabiam disso? ¬¬ Mas vocês gays se valorizem mais, talvez assim as pessoas passem a respeitar vocês. E vocês preconceituosos ñ se esqueçam que vocês tem uma familia e qualquer dia alguemde sua familia pode se assumir ou ate mesmo ja é e vc nem sabe! 
AUTORIA: KLEBER' *-*

Nenhum comentário: