Galera acordar com uma espinha gigantesca ou saber que a bolsa caiu não é pior.estava eu bem feliz indo pra mais um fim de semana no shopping,porque?
Tipo os adolescentes que se dizem ter alguma reputação a zelar querendo ou não devem ir ao shopping pelo menos nos finais de semana,admito que detesto ir mais lá encontro amigos gente nova e etc...e etc...
Então chegando lá me deparo com a linda e pequena praça de alimentação compro uma bebida e um amigo vem e pedi,resultado meu amigo da pra um colega que é de menor e eu sou chamado pelo segurança a comparecer a gerencia...
Super feliz e com medo eu vou.
Passo pelo um corredor e já escuto os gritos,chegando sento e dizem você comprou bebida e forneceu bebida a um de menor,ai eu tentei argumentar,resultado só ouvi mais grito.
Calei e esperei o cara falar,depois veio a diretora de segurança e disse com calma nisso, meus amigo estavam La tentando explicar a história toda, hora um segurança vinha e dizia você vai ser preso e tazl...
Nunca me senti tão hostilizado antes,foi terrível mais a diretora foi perfeita com agente e me fez entender que nunca mais encostarei uma gota de álcool em lugares públicos com grande porte de pessoas transitando e seguranças tão infelizes.
Então nunca comenta o erro que cometi beber em shopping
Fikdica eles precisam ser mais felizes. ;D

Um comentário:
que vechame viu! mas só aprendemos com os erros .ai de nós se não fossem eles para nos direcionar.
Postar um comentário