Eu juro solenemente só cometer maldades.

domingo, 15 de março de 2009

Quem é FRANCINE?


Nossa olha gente antes de começar a falar do BBB e da francine espero que entendam que é apenas uma opinião minha ta? J
Hoje ti vi que pensar no jogo que é chamado BIG BROTHER BRASIL 9.
Uns querem fama,outros precisam do dinheiro,e alguns de oportunidades na vida.
O BBB é um jogo pelo qual meche muito com o subconsciente da pessoa,as pessoas muitas vezes jogam demais que acabam inventando na sua própria mente que não há jogo,outras não jogam nada e acham que tão jogando , exemplo disso é a Francine do BBB gente amava por demais ela,mais nesses últimos dias percebi que ela as vezes faz coisas pela qual acham que ela é inocente mais ela não é nenhum pouco,e ela se faz de inocente de pura e talz,vei..
Ela Não é nada duque apresenta no programa ela é muito esperta e inconsequente,tipo ela sem motivo nenhum brigou com a Maira,só porque Flavio é um amigo sim ela mesmo disse que defende os amigos e talz mais o próprio Flávio disse que ela não ta defendendo ele de nada.
Ou seja ela ta sendo de uma certa forma manipulada por Milena e por outro lado acha que Maira é uma candidata muito forte porque entrou quase na metade do programa,por isso que disse francine age na consequência de não saber que ta sendo manipulada e na esperteza de jogar o BBB.
Não quero ofende-la jamais adoro ela mais esse últimos tempos to me envergonhado das atitudes dela,e to gostando muito de Maira e da Ana.
Sabe porque,Maira por mais que brigue o que ela fala é coerente ao que ta realmente acontecendo e Ana coitada ta sendo perseguida por ser ela mesma e não jogar um jogo que as vezes é capaz de mudar tua personalidade, observando desde do primeiro dia do programa até agora muita gente mudou,a Priscila de chata passou a ser poderosa,Flavio de fofoqueiro passou a ser amigo,josi de pouco confiável passou ser uma das mais confiáveis e sinceras.
Muita coisa mudou e o jogo e a cede por um MILHÃO influenciou a muita gente do BBB
Desejo sorte a vcs...

4 comentários:

Blytz Cascadura disse...

fran éh uma grande jogadora assim cm ana i qualquer outrúh na ksa . ninguém éh besta d qerer ser u verdadeirúh afinal essa já éh a nona edição !!!

u interessante éh apostar pra ve qem ganha , afinal td éh uma grande armação ... torçúh por PRISCILA ela éh uma delicia i merece .

Nathalia Tomasi disse...

concorrdo com vc...

esse GRANDEE premioo mudaa as pessoas da agua p vinho

toh sem espirito hj p escreve msmo comentario...

mas tah aee

XD

Lucas N. disse...

Pra mim, a Francine força as vezes as atitudes dela, inclusive nas edições ao vivo.

- A ANA já ganhou o BBB 9, a globo conseguiu o que queria, apesar de estar torcendo pra PRISCILLA também.

William disse...

sendo ou nao armaçao BBB RULE!

essa ediçaao esta pessima
odiei todos os jogadores
nao suporto Ana
pra mim ela usou uma mascara colada com "SUper-BOnde!"

aquele jeito dela eh irritante
ou ela e louca ou simplesmente se fez
...
pra mim ela deveria se tratar
a unica pessoa que eu realmente torcia era pela Josi...

;*