Eu juro solenemente só cometer maldades.

domingo, 9 de novembro de 2008

Seguir em FRENTE

mil anos se passaram pra eu resolver a escrever no blog,,mais o dia chegou dessa vez vim ser um pouco egocentrico e dizer que eu devo seguir em frente e ser dificil e icognita como eu sou.
bem gente nesses ultimos tempos vim passando por provaçoes que eu quase perco,mais lembro sempre que não devo mi bater por nada e vem aquela palavra que ecoa "REDENÇÃO" a superioridade não leva ninguém a nada não ée//?
mais ficar se abatendo porque as pessoas falam de você ou porque ti julgam não vai levar a nada
o que tem que fazer é se mostrar capaz de ser quem você é.
e transformar a história de terror em contos de fadas.
se bem que fadas é algo muito Gay erskk nada contra viu :D
sim,então como eu posso mi achar capaz de seguir em frente e superar.
eu digo:
1º seja inteligente pense bem antes de fazer qualquer coisa
2º pense no outro antes de pensar em você mesmo (a)
3º reuna amigo insseparaveis que você jamais o deixaram na mão
4ºobserve as pessoas com quem anda
5º enfrente o bixo papao
6ºsiga em frente
7º seja feliz
Vitória pra você,não adianta querer se esconder atráz de alguém ou de uma pessoa que você não é isso só te deixa mal e pior,as pessoas tem que ti aceitar do geito que você é, e isso que faz de você tao singular e superior.
a diferença existe pra ser aceita e não discriminada.
agora é hora de mudar de vida e seguir em frente
se quiserem saber como foii minha proxima aventura
leiam meu blog,,em breve tenho certeza que haverá mais histórias
loucas pra vocês lerem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre sorridente em Aco!

♥ te adoro ♥

Anônimo disse...

amei muito nas opçoes gosto de ti amigo liindo BjO

Anônimo disse...

sempre viiu meu irmao perfeito msm jeito de ser super virginiano amU ^♥^

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , deixa eu rir desse , kkkkkkkk , ele nomtem nada d duplo sentido , falou tudo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais éh issúh vida loca !!!

Unknown disse...

Está Liindo (:

THAYS CRISTINEE disse...

Perfeitooo!

Anônimo disse...

- Nada melhor q essas palavras...isso fortalece muita gente sábia?? Continue assim...acho q achou seu futuro..!! há não esquessa q vc tem q cuidar da sua saúde pq da sua vida todo mundo ciuda...Amo-te..! Bjo de Alana..!