Nuss!O tempo mudou muito viu, briguei bastantee com gente que era pra ter pena e fui bonzinho demais com gente que não deveria ser, antes que vcs mi perguntem o nome não direi porque é anti-etico citar nomes e segredos são segredos mesmo aqui com vcss.Pois bem vamos lá o segredo da fama e do sucesso é o que?.
Muitos acham que ser rico e construir poder e poder durante a vida, bobeira--'
Pra mim o segredo da fama é ser singular e ser vc mesmo, não é ter estatoss que a pessoa se torna importante e nem ter uma roupa cara e ser mal vestida e ridicula e nem querer ser poser não sabendo nem O significado da palavra.
As pessoas tem que ser elas mesmas e saber agir e reagir as coisas da vida eu mesmo em particular não tenho o segredo da fama ou do sucesso, mais tenho o da felicidade e do amor--' e tipo não to sendo modesto até porque o sucesso sou eu mesmo neh gente e fika dificil de explicar.
hauahuahuahuahuahuauhuaha
Pois é! Vamoss as brigas eu não posso ser perfeito como os outros imaginam, e não falar pra pessoa que eu não gosto dela não é ser falso e sim precavido até porque eu não so vou tar falando isso com uma pessoa podendo magoar ela mais sim um conjunto de passoa que podem tanbémm se magoar com isso, as pessoas dizem que ser sincero é bom mais quem diz é porque não sofre na pele depois como as pessoas ficam desestruturadas e magoadas então sobre relato de brigas, não faça com os outros o que voocê não quer que as pessoas façam com voocê lembrem disso viu gente.
Tráááááááááááá.
A festa de Manuu foi otimaa O que é uma festa sem mim modestia parte eu fui a alegria e o ritmo da festa neh creúúú rolou a vontade lá, sem falar no chupa que é de Uvaa, mais tudo é assim surpresass e mais surpresass é a vida se surpriendemos cada vez mais com o mundo e com as pessoas que vivemm nele e tipo O que é uma boa surpresa sem outra vindo por aii neh?
então surpresa é uma surpresa.^^
Então falei de quase a semana toda pera tem algo a mais:
Os professores são uma merda e otimos ao mesmo tempo e o sirí tá de volta na velocidade 7 cuidado com ele viu. ah! ele tanbém trouxe uma companheira a galinha gorda, gente na proxima postagem eu explico quem é sirí e a galinha.
Fora isso eu briguei com Mariih e desbriguei diinovoo --' "Desbriguei" só eu mesmo viu sim, converçamos pelo'S depo'S de orkut e pelo msn bem interessante pelo menos assim não nos estapiamos e não fomos pro hospital, mais deu tudo certo ela é e sempre vai ser o AMor que eu nunca tivii minha Esposa, Marida,Deusa e tudo mais ti amoo.
Laryh Oh!Desculpa Hanna vc é minha diva sabe disso neh, tipO voocê eu somos ahistórias dos viloes e mocinhos que nunca vai acabar o ser e o não ser eiss a questão.
Leka com mania de Perfeiçãoo comigo affzz eu acho que ela nem entendii O que eu escrevoo porque ela procura defeito, isso foi xarada e indireta viu Leka^^ Mais amo tu Tibunga que adoroo Creúúúúúúúúúú nela Dann.
E terminando o sucesso é voocê e a fama é sua pespectiva de vida e seu futuroo isso voocê vai saber fazer direitinho. intéé
Nenhum comentário:
Postar um comentário