Eu juro solenemente só cometer maldades.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

NuSS. O anO passando e eu aqui postando, demorei tanto achO que esse é o momento ideal pra falar de tudo e de todos, queria descrever todo mundo mais vou resumi.

Ary:cOmO Laryh diz o estilloso, puxa foi bom d+ conhecer vc e Renata: que sempre tava lá "ai que tudO aCo", pra tudO que eu falava ela dizia issO menina... ^^ !


Leka:que fOi a amiga dos sonhos, brigamos muitas e muitas vezes sempre estamos nos aconcelhandO cada vez mais e pra todo sempre neh migah?

Laryh: Menina que entrOu em minha vida esse e anO e fez e acOnteceu com colégio shopping, hauahahua e etc. Amiga vc sabe que estará sempre em meu coraçãO viu bzO.

Maríí: Que fez ainda faz e sempre vai fazer parte de minha vida, minha inspiração do meu viver do meu tudo, meu céu e minha terra minha vida, ti amo pra todo fim.

Manuzinha: Você fOi uma pessoa inconcequente e desastrada sempre apesar do pesares ti amo viu, maluca emO.

Manu:Ai, prima querida nunca esqueça que vc tbm tem lugar no meu coração, que sempre vai estar em meus penssamentos e meus objetivos. ^^ Sonhos.

Miuque:huhuhuauahuhau, menina que gosto muitao com seu jeitinho japones e suas duvidas e seus segredfos de amor, thank you por existir.

Micaela:Minha gabriela inesquecivel, atriz mais que tudO, e MoedelO quem sebe?

Iury: ¬¬ Falar de tu neh tbm, um boy confuso com a vida e que ama Laryh de paixãO e não concegue viver sem ela neh Iury?

Rafa: EMO sem noçãO e moço do grito feio, hauhauahuhauau ele vai mi matar quando ler isso, mais tudo di bom pra ti.

DiegnO: Porco, Porco, só faz nOjeira pirraça a coitada da Mileide, e mesmO assim vc sempre será amigo . U.U

Mileide:Menina dO pOha mais Poha dO mundO, e que sempre vai servi seus amigos em dificuldades ou não, sabe que eu as vezes exagerO cOntigO mais não liga Não porque vc mora aqui O: S2

Nathy: A unica pagodeira que me faz fikar feliz, e com aquele sorriso da boca fechada como não pode sorrir neh? huahau I LOVE YOU

Ai é tanta gente vou resumi:

Jaine.

erica.

Kennedy.

Luciano.

verbenna.

sandy.

Iolly.

Alisson.

carlos vinicius.

Lorena.

Joao do 1º b

Joao Henrique.

Ludmila 1º B

Milena 1º B

Gabriel.

Rafa.

Leticia.

Rayner.

Rairone que mi odeia.

Danilo, Renato.

[prA vcs todos esperam que sejam feilizes em suas vidinhas e sempre concigam o que queiram. exetO ¬¬ iso prefirO nãO comentar.]

ah! quase esqueci de falar de Kika e Marilia:

Kika vc é a garota cunhada neh, sem falar que nunca vou ti esquecer porque sempre estará perto de Maríí, hauahuahuah

Marilia: vc além de ser misteriosa e uma ignata em se espero que seja muito feliz viu bzo.

Uffa! terminei gente feliz 2008 e muitas felicidades.

E que venha Hanna Liz ai pra disparar nas paradas de sucesso.



Um comentário:

Iury disse...

porra só eu comento nesses blogs de vcs é? o.O


esse post ai foi legal
minha parte...é...tá pode deixar
=D